quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Simpatia para o amor voltar.

Pegue uma maçã bem vermelha e faça um furo com o lápis, de cima para baixo (sem deixar vazar a parte de baixo da maçã).
Pegue um papel branco bem pequeno e escreva o nome do (a) FULANO (a) e o seu por cima de caneta azul, depois enrole o papelzinho; e coloque dentro do furinho da maçã. 
Jogue um pouco de mel por cima, até cobrir o furo. Tampe o furo com um pingo do choro da vela branca.
Faça um laço bem bonito dourado em volta da maçã (a fita dourada pode ser fina ou grossa).

Em noite de lua Crescente, Cheia ou Nova faça em sua casa essa simpatia e peça com firmeza, passando o incenso de almíscar sobre a Maçã dizendo:


- Essa maçã que seguro não é mais uma maçã, agora é o coração de fulano ou fulana. Meu lindo e querido Povo do Oriente e linda Cigana Rainha do Oriente com a força da lua, com a força das estrelas, com a força do amor, com a força do astral, com a força da mãe natureza e com a força de todo o brilho da noite, esse coração de fulano ou fulana agora é meu. Que essa pessoa passe a me amar mais, passe a gostar mais de mim, a me desejar mais, me querer mais. Esse coração vai se amolecer por mim e fulano ou fulana irá voltar pra mim. 


OBS 1: Assim que terminar o pedido, despache logo em uma encruzilhada em T, em frente a  uma praia, ou despache numa praia, mas nunca vá sozinho ou sozinha...o mundo hoje em dia anda muito violento, ainda mais numa praia a noite.


OBS 2: Se quiser coloque ao lado direito da maçã duas rosas sem espinhos, das cores (branca e rosa chá ou rosa choque) e ofereça também a CIGANA RAINHA DO ORIENTE e coloque em papel pequeno o nome do fulano ou da fulana e o seu por cima (coloque bem nas pétalas das duas rosas).
Faça essa simpatia com fé e você verá o resultado muito rápido!