segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ciganos do Oriente!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MAGIA CIGANA PARA O AMOR RETORNAR:



Magia para trazer o amado de volta:

- 1 Difusor de cor clara,
- 1 vela pequena rosa,
- 2 rosas (branca e rosa chá),
- Essência de Jasmim,
- Essência de Almíscar,
- 1 papel branco e caneta azul,
- Incenso de Almíscar e Jasmim.

Colocar dentro do difusor as pétalas das duas rosas, colocar 7 gotas de cada essência citada acima, mas antes das pétalas, colocar o nome do amado todo e o seu por cima (escrever com caneta azul) e ao lado acender a vela rosa, e acender os dois incensos.

Pedir ao Povo Cigano do Oriente e a Rainha Cigana do Oriente, dona desse blog, que fulano venha com amor, volte com alegria, amor, sinceridade, força e luz! Deixe o difusor com as pétalas, os nomes e as essências durante sete dias na sua cômoda ou em cima do armário de seu quarto, e todo dia regue com 7 gostas de cada essência citada acima e continue pedindo...após os 7 dias, despeje num jardim ou na areia da praia.

Boa sorte! Namastê!



segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pedidos a Cigana Rainha do Oriente




1 rosa branca bem bonita e 1 rosa rosa chá ou rosa mais forte,
1 copo com água ou jarro com água filtrada,
1 pano branco limpo ou novo,
1 vela rosa ou dourada,
1 caneta azul e 2 pedaços pequenos de papel branco,
1 pires pequeno de louça branca.

Tirar os espinhos das rosas, cortar um pouco o caule e colocar no copo ou jarro de água filtrada.
Escrever os pedidos com letras pequenas nos dois papéis e enrolar (tipo um canudinho), e colocar dentro da rosa, de modo que não machuquem as rosas branca e rosa.
Forrar embaixo com pano branco e colocar as rosas no jarro, e ao lado acenda em um pires branco a vela rosa ou dourada.
Ofereça ao Povo Cigano do Oriente e a Cigana Rainha do Oriente, e em seguida peça seus pedidos, olhando para a lua e as estrelas. Fazer essa magia branca na Lua Crescente, Nova ou Cheia. Peça somente forças positivas de amor, saúde, união e paz. Mentalize realmente sobres seus pedidos de modo justo e claro!
Assim que a vela queimar...deixe o trabalho perto de sua janela e no dia seguinte despache em uma praia, pois o mar um dia foi um deserto, e o deserto um dia virou o mar.


5 Minutos de Diante de Santo Antônio:

Há quanto tempo te esperava, ó alma devota, pois bem conheço as graças de que necessitas e que queres que eu peça ao Senhor. Estou disposto a fazer tudo por ti; mas, filho, dize-me uma a uma todas as tuas, necessidades, pois desejo ser o intermediário entre tua alma e Deus com o fim de suavizar teus males.
Sinto a aflição de teu coração e quero unir-me às tuas amarguras.Desejas o meu auxílio no teu negócio ..., queres a minha proteção para restituir a paz na tua família ..., tens desejo de conseguir algum emprego ..., queres ajudar alguns pobres ..., alguma pessoa necessitada ..., desejas que cesse alguma tribulação ..., queres a tua saúde ou de alguém a quem muito estimas? Coragem, que tudo obterás.Agradam-me também as almas sinceras que tomam sobre si as dores alheias, como se fossem próprias.Mas eu bem vejo como desejas aquela graça que há tanto tempo me pedes. Tem fé que não tardará a hora em que hás de obtê-la.
Uma coisa porém, desejo de ti. Quero que sejas mais assíduo ao Santíssimo Sacramento; mais devoto para com a nossa Mãe, Maria Santíssima; quero que propagues a minha devoção e ajudes meus pobres. Oh! quanto isso me agrada ao coração! Não sei negar nenhuma graça àqueles que socorrem os outros por meu amor, e bem sabes quantos favores são obtidos por esse meio.
Quantos, com viva fé, têm recorrido a mim com o pão dos pobres na mão e são atendidos! Invocam-me para ter êxito feliz em um negócio, para achar um objeto perdido, para obter a saúde de uma pessoa enferma, para conseguir a conversão de alguém afastado de Deus, e eu, por amor dos meus pobres cuja miséria está ao meu cargo, obtenho de Deus tudo o que pedem e ainda muito mais.
Temes que eu não faça outro tanto por ti? Não penses nisso porque prezo muito as prerrogativas concedidas por Deus de ser __o Santo dos milagres. 

Muitos outros, como tu, têm precisado de mim e temem pedir-me, pensando que me importunam.
Leio tudo no fundo do coração e a tudo darei remédio; hei de obter as graças; não temas.
Agora volta as tuas ocupações e não te esqueças do que te recomendei; vem sempre procurar-me, poque te espero; tuas visitas me hão de ser sempre agradáveis, porque amigo afeiçoado como eu não acharás.

Deixo-te no coração sagrado de Jesus e também no de Maria e no de São José.Reze em seguida 1 Pai Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.

domingo, 9 de outubro de 2011

habibi ya nour el ein

Oração da Rainha da Cigana do Oriente:

Oração da  Rainha Cigana do Oriente:


Rainha Cigana do Oriente, junto a Oxalá e junto ao seu povo do Oriente, ajuda-me a prosperar em todos os sentidos da minha vida.
Que a força dos astros, da constelação, do sol, da luz, da lua e do amor,  venham trazer em minha vida muita sorte.
 Abra os meus caminhos para a alegria; trazendo o amor, a prosperidade e a fidelidade. Com a força da natureza e principalmente pela força do deserto Marroquino e de todo mundo árabe, toda a abertura de caminhos e toda proteção de luz venham para mim e para meus familiares. Amém!

Simpatia/Magia Branca de Santo Antônio:

Simpatia para arrumar um bom namorado (a): 
Material:
-1 lírio,
-1 pano branco pequeno, 

-1 imagem pequena de Santo Antônio (ferro ou gesso),
-1 vela branca,
-papel e caneta

Em noite de lua cheia, nova ou crescente, pegue o lírio e faça a oração de Santo Antônio pedindo para que seus caminhos sejam abertos e peça um bom namorado (a), ou que seu amor case contigo.
Após a oração pegue o lírio, o pano branco e a imagem de Santo Antônio coloque em cima da sua cômoda e acenda a vela. Deixar por lá durante 7 dias (mas sempre pela manhã e a noite faça os pedidos). Após os 7 dias, vá a uma igreja católica e coloque o pano branco aberto, coloque o lírio no meio e a imagem de Santo Antônio ao lado, e peça mais uma vez a Santo Antônio (Deixar diante da imagem de Santo Antônio):
Meu querido e amado Santo Antônio deixo essa pequena oferenda ao Senhor, e aqui está a energia do meu quarto e minha energia tb. Me abençoa e traga em breve um bom namorado (a), ou que fulano (a) case comigo!
Pode acreditar... é forte demais essa simpatia!


Banho de Sedução

Banho de sedução:


1 rosa vermelha,
1 rosa rosa,
1 rosa branca,
1 rosa amarela,
1 rosa chá,
1 maçã,
1 litro de água mineral,
essência de sândalo,
essência de almiscar,
essência de jasmim.

Em lua crescente, lua nova ou cheia faça esse banho.
Coloque todas as pétalas das rosas na água mineral,
despeje 7 gotas de cada essência, pegue a maçã e corte em 7 pedaços (despeje tudo na água filtrada), e tome seu banho normal, logo após,  despeje em seu corpo (do pescoço pra baixo) todo esse banho perfumado. Coloque uma roupa clara e faça a seguinte oração:

Cigana do Oriente, Rainha, abra meus caminhos no amor e faça a oração da Cigana do Oriente postada nesse blog. Caso você já tenha um namorado, fale o nome dele na oração e peça para ele ficar ainda mais apaixonado.
Tome esse banho 1 vez ao mês ou quinzenalmente.