domingo, 9 de outubro de 2011

Simpatia/Magia Branca de Santo Antônio:

Simpatia para arrumar um bom namorado (a): 
Material:
-1 lírio,
-1 pano branco pequeno, 

-1 imagem pequena de Santo Antônio (ferro ou gesso),
-1 vela branca,
-papel e caneta

Em noite de lua cheia, nova ou crescente, pegue o lírio e faça a oração de Santo Antônio pedindo para que seus caminhos sejam abertos e peça um bom namorado (a), ou que seu amor case contigo.
Após a oração pegue o lírio, o pano branco e a imagem de Santo Antônio coloque em cima da sua cômoda e acenda a vela. Deixar por lá durante 7 dias (mas sempre pela manhã e a noite faça os pedidos). Após os 7 dias, vá a uma igreja católica e coloque o pano branco aberto, coloque o lírio no meio e a imagem de Santo Antônio ao lado, e peça mais uma vez a Santo Antônio (Deixar diante da imagem de Santo Antônio):
Meu querido e amado Santo Antônio deixo essa pequena oferenda ao Senhor, e aqui está a energia do meu quarto e minha energia tb. Me abençoa e traga em breve um bom namorado (a), ou que fulano (a) case comigo!
Pode acreditar... é forte demais essa simpatia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário